sexta-feira, 29 de junho de 2012

Brasiliense treina para estréia na Série C

O Campeonato Brasileiro da Série C enfim começa para o Brasiliense. Otime candango enfrenta neste sábado, às 15 horas, no Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro, o Madureira. Para tanto, o técnico Luiz Carlos Barbieri comanda na manhã desta sexta-feira o último treinamento que definirá os titulares. Viagem à Cidade Maravilhosa acontece na parte da tarde.
 
O treinador tem uma dúvida com relação a sua zaga, pois o zagueiro Fabão se recupera de dores nas costas. Ênio está de sobreaviso. No meio de campo, Walter Minhoca terá a responsabilidade de criação de jogadas. O experiente jogador, com passagens por Ipatinga e Cruzeiro, garante que está tranquilo para exercer a função. "Estou acostumado com estas cobranças e com certeza espero que possa desenvolver um bom trabalho", disse o atleta, que tem a função de substituir jogadores que marcaram época no meio de campo do time de Taguatinga, caso de Iranildo e Adrianinho.
No ataque, depois de emagrecer 15 quilos, o Imperador do Cerrado, Luiz Carlos, está de volta e terá a companhia de André Luiz. Jandson também é opção e busca um lugar no time.
Em 2011 o Brasiliense passou para a segunda fase da Série C e acabou sendo eliminado ainda no primeiro turno. Este ano, no Candangão, pela primeira vez em sua curta história, a equipe de Taguatinga não participou das disputas das finais da competição local. O campeão foi o Ceilândia.
O provável Brasiliense para a estreia na Série C é: Welder; Luizinho, Leandro Camilo, Fabão (Ênio) e Tarracha; Andrade, Júlio Bastos, Ferrugem e Walter Minhoca; Luiz Carlos e André Luiz.
 
 
Fonte/Sérgio Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário