sexta-feira, 15 de junho de 2012

Castelão de São Luis deve ser inaugurado com "dinheiro público"









Na reinauguração do Castelão, prevista para daqui a três meses, o governo do Estado pode bancar uma partida do Campeonato Brasileiro da Série A em São Luís. O objetivo é trazer o jogo entre Fluminense e Santos, programado para o dia 5 de setembro. Mas para confirmar esse duelo, será preciso desembolsar uma boa grana. Essa cifra pode até passar da casa de 1 milhão de reais.

Será que vale a pena gastar tanto dinheiro assim por apenas um dia com equipes de fora, enquanto os times maranhenses andam agonizando?

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, acha que o apoio deveria ser aos clubes locais, que passam por difícil momento. E principalmente o Tricolor, que vai representar o estado no Brasileiro da Série D e até agora não recebeu nenhum apoio, ao contrário do que ocorre com os adversários .

"Primeiro, eu quero parabenizar a governadora Roseana Sarney pela reforma do Castelão. Sobre essa questão de trazer times de fora eu sou totalmente contra, pois o governo deveria apoiar os times daqui. O Sampaio, por exemplo, é um time organizado, está no Campeonato Brasileiro e não tem apoio de ninguém. Nem da iniciativa privada e nem do poder público. Mas não vai me surpreender em nada se vier uma equipe de fora, pois tem muita gente que torce por time de outros estados. Mas acho que deveriam valorizar os que eles têm por aqui, que gera milhares de empregos o ano todo", declarou Frota;

Fonte/Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário