quinta-feira, 28 de junho de 2012

CBF adia mais uma vez início da Série C

Embora já tenha comunicado alguns clubes sobre a estreia da Série C do Campeonato Brasileiro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) insiste em fazer mistério. A entidade organizou uma reunião nesta quarta-feira para anunciar o começo da competição, mas ainda não deu nenhum sinal de manifestação.
 
O inexplicável mistério acerca do início também se refere a respeito da punição que o time do Treze irá sofrer. Foi agendada uma reunião nesta sexta-feira entre a CBF e o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que irá decidir a punição para o time paraibano e para o Brasil de Pelotas, uma vez que ambos mantém suas ações na Justiça Comum. A respeito do começo da competição, a entidade deixou bem claro que pretende dar início ainda neste final de semana. Um exemplo disso vem de Itápolis, interior de São Paulo, onde o Oeste recebeu ligação do vice-presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro, de que já poderia programar sua viagem à Goiás.
O presidente do Fortaleza, Omar Baquit, também afirmou nesta terça-feira que havia sido comunicado sobre o início da competição por intermédio da Federação Cearense de Futebol (FCF).
Nesta quinta-feira, faz um mês que a Terceira Divisão está adiada por brigas judiciais. Treze e Araguaína queriam a vaga do Rio Branco; e o Brasil de Pelotas a do Santo André.

Fonte/FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário