João Carlos afirma que pentacampeão estaria pensando em realizar sua última partida no Daguestão
- Ele relatou para a gente que vai treinar para não perder a forma e quer organizar um jogo lá no Daguestão, para fazer a despedida contra um time grande, um Real Madrid ou algo assim. Quer ter realmente a despedida de gala que ele merece. Só não sabe quando e com quem. Mas é aquilo: se ele quiser voltar a jogar, ele vai jogar - contou o zagueiro João Carlos, companheiro de elenco de Roberto, ao GLOBOESPORTE.COM.
Em março, Roberto não foi inscrito pelo Anzhi para a fase final do Campeonato Russo. Na época, o pentacampeão alegou que não estava "pendurando as chuteiras", mas que assumiria "de forma mais efetiva o cargo de diretor" do clube.
João Carlos afirmou que tal mudança de cargo já estava prevista no momento em que Roberto fechou com o clube - ainda desconhecido na época.
- No primeiro ano, ele jogou em alto nível, até porque, nos primeiros seis meses jogava de volante, não precisava ir e voltar. Mas aí foi cansando. Quando ele foi contratado, já tinham esse projeto para ele, de jogar até quando quiser e depois virar diretor - afirmou o brasuca.
Roberto Carlos está no Anzhi desde fevereiro de 2011, quando deixou o Corinthians após a eliminação do clube na Taça Libertadores. Atualmente, o lateral vive um problema com a Justiça por conta de uma ação contra uma empresa da qual é sócio majoritário.
Fonte/180º
Nenhum comentário:
Postar um comentário