segunda-feira, 25 de junho de 2012

Empate polêmico entre 4 de Julho e Parnahyba pelas semifinais do Piauiensão



Num jogo onde dirigentes, jogadores e torcedores do 4 de Julho não pouparam críticas ao árbitro Júlio Cesar Oliveira Gonçalves, o Parnahyba arrancou um empate sem gols dentro do Estádio Ytacoatiara e agora está a apenas um empate da decisão do Campeonato Piauiense 2012.


Os primeiros 50 minutos - o árbitro deu 5 de acréscimo na fase inicial - foram, basicamente, de superioridade do 4 de Julho. O time colorado teve a posse da bola por muito mais tempo que seu adversário, buscou o gol, criou várias oportunidades, enquanto o Parnahyba apenas se defendia.

E foi justamente no primeiro tempo, em que dominou o adversário, que o 4 de Julho marcou três gols, todos invalidados pelo árbitro Júlio Cesar.

No segundo tempo, porém, o jogo já não teve a mesma desenvoltura. O Parnahyba continou com o seu objetivo, buscando, pelo menos, segurar o empate. O 4 de Julho, por sua vez, não teve o mesmo desempenho, mas chegando a desperdiçar uma grande oportunidade com Paulo Maranhão. O empate dá ao Parnahyba a vantagem de jogar por um novo empate, dia 1°, no Estádio Mão Santa, para tornar-se finalista do Campeonato Piauiense. Ao 4 de Juho, o sonho do bi só será mantido se a equipe vencer o Tubarão em seus domínios.



Fonte: sitedobuim

Nenhum comentário:

Postar um comentário