O sergipano Edi Wilson José dos Santos, o Dinho, um dos maiores ídolos
da história do Grêmio, foi confirmado como candidato a vereador pelo DEM
em Porto Alegre, durante convenção do partido nesta segunda-feira, 25.
Símbolo de raça e dedicação da equipe multicampeã na década de 1990, ele
trará na candidatura o número 5 que o imortalizou como volante na
história gremista: 25.005.
Agora em outro campo de atuação, Dinho garante que terá a mesma garra
demonstrada nos gramados. “Vou dar um carrinho na desigualdade social”,
afirmou. A plataforma eleitoral do ex-jogador dará atenção para as
crianças abandonadas, esporte e saúde.
Foto: Gonçalo Valduga
Nenhum comentário:
Postar um comentário