quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sorteio para Copa do Mundo vai ser na Bahia

Sorteio dos grupos da Copa do Mundo será na Bahia, anuncia Valcke Evento acontecerá em dezembro de 2013 na Costa do Sauípe. Complexo do Anhembi, em São Paulo, receberá sorteio da Copa das Confederações
Felippe Costa e Marcelo Baltar - Globoesporte.com
O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, anunciou nesta quinta-feira que o sorteio dos grupos da Copa do Mundo será realizado na Bahia, em dezembro de 2013. A decisão foi tomada na manhã desta quinta-feira, em Brasília, durante reunião entre Fifa, Comitê Organizador Local (COL) e governo brasileiro.

- Tomamos uma importante decisão nesta manhã. O sorteio final da Copa do Mundo será na Bahia. Ainda não temos os detalhes, mas todos saberão em breve – disse Valcke.

Após a coletiva, o site da Fifa confirmou que o evento será realizado na Costa do Sauípe, no litoral norte do estado da Bahia. Já o sorteio da Copa das Confederações acontecerá no dia 1º de dezembro deste ano, no Complexo do Anhembi, em São Paulo.

A Copa do Mundo será disputada por 32 seleções, dividas em oito chaves. O Brasil, como anfitrião, é o único já confirmado e estará no Grupo A, abrindo o Mundial no dia 12 de junho de 2014 no estádio do Corinthians, em São Paulo.

Fonte/Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário