terça-feira, 31 de julho de 2012

ABC sai atrás, mas consegue empate contra o Goiás pela Série B



Em um jogo difícil com pressão da torcida e um adversário forte, o ABC conseguiu o empate em 1 a 1 contra o Goiás no estádio Serra Dourada, na noite desta terça-feira pela 14ª rodada da Série B.

O atacante Iarley abriu o placar para o Goiás, enquanto que Joelson empatou para o ABC. Com o resultado, o alvinegro chegou aos 17 pontos e se manteve na 14ª posição.

Na próxima rodada, o ABC recebe o Paraná no sábado às 21h no estádio Frasqueirão. Já o Goiás encara o Ipatinga na sexta às 21h em Minas Gerais.

O JOGO

O time goiano buscou a iniciativa do jogo e quase marcou após pressão dentro da área do ABC aos 17 minutos, com duas chances de Ramon. O alvinegro respondeu aos 19 após levantamento de Pedro Silva, o goleiro Harley se atrapalhou e a bola foi na trave.

O jogo seguiu equilibrado e o Goiás teve outra boa chance aos 37 minutos, após jogada de Iarley dentro da área que parou em defesa de Andrey e o jogo ficou no 0 a 0 na primeira etapa.

No segundo tempo, o Goiás recomeçou pressionando e aos 10 minutos quase abriu o placar com Iarley aos 10 minutos em cabeçada que exigiu defesa difícil de Andrey salvando o ABC. Aos 17 minutos, o volante Serginho do ABC colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Iarley cobrou com categoria e abriu o placar

Em busca do empate, Ademir Fonseca colocou em campo Joelson e Fabio Neves e conseguiu o resultado. Aos 30 minutos, Joelson aproveitou cruzamento e marcou o gol de empate.

O jogo ficou aberto e aos 37 quase o alviverde marcou em chute de Egidio que acertou a trave. O ABC administrou o fim do jogo e saiu de campo com o empate.

Ficha Técnica

Goiás: Harlei; Vitor, Valmir Lucas, Ernando e Egídio; Amaral, Tiago Mendes, Renan Oliveira (Davi), Ramon e Walter; Iarley

ABC: Andrey; Pedro Silva, Vinicius, Leandro Cardoso e Renatinho; Guto, Serginho, Jerson (Fábio Neves) e Raul (Joelson); Adriano e Éderson (Elionar Bombinha).
 
Fonte/DNOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário