terça-feira, 31 de julho de 2012

Brasil x Grá-Bretanha decidem a liderança

Já classificadas para as quartas de final do torneio feminino de futebol, Brasil e Grã-Bretanha decidem a liderança do Grupo E da Olimpíada nesta terça-feira (31), às 15h45 (de Brasília), no Estádio de Wembley, em Londres.
A seleção brasileira garantiu vaga no mata-mata com goleada de 5x0 sobre Camarões e triunfo apertado de 1x0 sobre a Nova Zelândia. Já as britânicas bateram as neozelandezas por 1x0 e as camaronesas por 3x0. Com maior saldo de gols, o Brasil joga por um empate para terminar a fase de grupos na ponta da chave.
Capitã brasileira e eleita cinco vezes a melhor do mundo, Marta falou sobre a dificuldade contra a Nova Zelândia e a expectativa para o duelo contra as anfitriãs. “Estou aliviada com a vitória e muito feliz, porque o resultado nos dá ainda mais ânimo para enfrentar a Grã-Bretanha”, afirmou a camisa 10 ao site do COB (Comitê Olímpico Brasileiro).
O time comandado pelo técnico Jorge Barcellos deixou a concentração em Cardiff, no País de Gales, e chegou no domingo à Vila Olímpica de Londres. “Estou muito feliz de estar aqui. Mas não vamos perder o foco, terça-feira (hoje) temos um jogo muito importante, que vale o primeiro lugar do grupo”, disse Danielli, que disputa os Jogos pela primeira vez.
Ontem à tarde, Barcelos comandou o último treino antes da partida. O técnico deve manter praticamente o mesmo time que iniciou a partida contra a Nova Zelândia, com Cristiane e Marta no ataque.

Fonte/DiáriodePernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário