domingo, 29 de julho de 2012

Depois de uma semana no hospital, Maxuel é recebido emn clima de festa


O susto aconteceu do último domingo (21) na derrota do Baraúnas para o Campinense, por 2 a 1, válida pela Série D. O atacante Maxuel Maia, que entrou em campo no final do segundo tempo, recebeu uma cotovelada do Zagueiro Breno e teve que ser retirado das quatro linhas ainda desacordado. Toda semana o atleta esteve internado no Hospital de Trauma da cidade.
Durante o período que passou hospitalizado, o atacante fez três tomografias. Em todas, o resultado foi normal, para alívio dos familiares, colegas e dos que seguiam na torcida por sua pronta recuperação. A Comissão Técnica e elenco permaneceram em Campina Grande, de onde deve partir após o almoço neste domingo, para mais um confronto na quarta divisão. Desta vez o adversário será o Ypiranga-PE.
Na manhã deste sábado o atleta teve um reencontro com seus colegas de trabalho, no Hotel do Garden, o clima era de muita festa e agradecimento por ter saido ileso do incidente. O atleta permanece afastado por ordens médicas e terá que fazer outros exames, porém na certeza que o pior já passou.
Palavras de Maxuel Maia
Quero agradecer a todos do Hospital de Trauma que me atendeu, todos foram super atenciosos... Excelentes profissionais! E claro não poderia esquecer da minha família que esteve do meu lado orando e me dando força para que me recuperasse logo... Isso pra mim foi fundamental. E a torcida não sei como agradecer... Conto com vocês pois preciso dessa força.

Obrigado a Diretoria do Baraúnas e ao meu empresário, amigo e anjo da guarda José José de Moraes que me deu todo auxilio em Campina Grande".

Reencontro do Jogador com seus companheiros


Maxuel, parte do elenco e o Assessor do Trauma João da Paz

Fonte/AgoraEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário