segunda-feira, 30 de julho de 2012

Obra da Arena das Dunas recebe a imprensa nesta terça-feira

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria Extraordinária para Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014 (Secopa-RN), convida a imprensa potiguar a participar de uma visita ao canteiro de obras da Arena das Dunas, nesta terça-feira (31), às 9h.
Na ocasião, o titular da Secopa-RN, Demétrio Torres, irá falar sobre a atual fase da obra, que corresponde à montagem da superestrutura do estádio. “Esta é uma oportunidade para que todos possam acompanhar de dentro da obra o seu desenvolvimento”, disse o secretário.
Na semana passada, foi inaugurada no Midway Mall a exposição das maquetes física e eletrônica da Arena das Dunas. O espaço, localizado no piso L3, loja 312, apresenta ao público todos os detalhes do projeto do estádio que receberá jogos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. A exposição permanecerá no Midway Mall até o final de agosto, quando seguirá para outro local da cidade.
A construção da Arena das Dunas segue rigorosamente o cronograma aprovado pela FIFA. O estádio terá capacidade para 42 mil espectadores sentados durante o mundial de futebol e foi idealizado para ser um grande espaço flexível a vários tipos de eventos.

Fonte/BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário