Roberto Fernandes, que não poderá ficar no banco de reservas devido a uma punição imposta pelo STJD, ainda não definiu a equipe que mandará a campo. A questão é definir se diante da melhor equipe da competição vale a pena arriscar e manter um estilo ofensivo ou, por prudência, reforçar mais o sistema de marcação no meio-campo. Sendo assim um dos atacantes pode sair para dar lugar a um jogador com característica de marcação, ao mesmo tempo que os laterais Norberto e Wanderson ficariam com mais liberdade para chegar ao ataque e municiar Lúcio.
Na matemática da comissão técnica, a equipe tem de trazer pontos dessa viagem por Santa Catarrina e Minas Gerais, a meta é somar o maior número de pontos possível. O empate no Heriberto Hülse é dado como um resultado satisfatório, caso contrário o alvirrubro terá de partir para uma espécie de tudo ou nada frente ao América/MG na sexta-feira, já que a meta é não permitir que os clubes do G-4 se afastem muito.
CRICIÚMA
O Criciúma volta a jogar dentro dos seus domínios, arrancar um empate contra o São Caetano no minuto final de jogo na rodada passada. A missão é se manter na ponta da competição nacional. Com o ponto conquistado em São Caetano do Sul contra o time da casa, o Criciúma foi a 36 pontos, um a mais em relação ao segundo colocado, o Vitória. O Goiás é o terceiro lugar com 32. Fecha o G-4 o Joinville, com 30.
O técnico Paulo Comelli alertou o grupo quanto as dificuldades de se enfrentar o time potiguar. "Eles possuem uma boa equipe, com um bom treinador. Eles contam com jogadores de qualidade", avalia Comelli. "Não tem jogo fácil na Série B. É muito equilibrado. Esperamos fazer um bom jogo e temos potencial para isso", complementa.
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X AMÉRICA-RN
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 13 de agosto de 2012, terça-feira
Horário: 19h30
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Assistentes: Herman Brumel Vani e Alex Alexandrino
CRICIÚMA: Douglas Leite; Ezequiel, Nirley, Ozéia e Marlon; Rodrigo Possebon, Fransérgio, Kleber e Válber; Lucca e Zé Carlos
Técnico: Paulo Comelli
AMÉRICA-RN: Thiago; Norberto, Edson Rocha, Cleber e Wanderson; Michel, Márcio Passos, Fabinho e Netinho; Isac e Lúcio Curió
Técnico: Roberto Fernandes
Fonte/TribunadoNorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário