quarta-feira, 8 de agosto de 2012

América perde primeira no Nazarenão


O América não conseguiu fazer valer o bom desempenho no Nazarenão e perdeu a invencibilidade em casa para o Atlético-PR por 2 a 0 na noite desta terça pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro.
Os gols da vitória do Furacão foram marcados por Marcão duas vezes. Com a derrota o América permaneceu na sexta colocação com 27 pontos, mas ainda terá que aguardar o fim da rodada até sábado.
O América volta a campo na próxima terça-feira contra o líder Criciúma fora de casa às 19h30. Já o Atlético-PR recebe o ASA-AL no mesmo dia às 21h50.
O jogo
A partida começou com o Atlético levando perigo aos 10 minutos em cobrança de falta de Elias que explodiu no travessão. O alvirrubro respondeu no lance seguinte com Lúcio que invadiu a área mas chutou em cima do goleiro Weverton.
O América seguia desarrumado, enquanto que o Furacão continuava pressionando até que aos 32 minutos após cobrança de falta e bola na trave, Marcão pegou o rebote e estufou as redes. O alvirrubro saiu em busca do empate e quase chegou lá aos 45, mas Isac foi travado dentro da área pela zaga.
No segundo tempo o América tomou a iniciativa e quase marcou aos 7 minutos com Netinho, mas a bola foi na rede pelo lado de fora. Roberto Fernandes colocou Pingo para tentar pressionar, mas o gol estava difícil de sair. O Furacão apostava no contra-ataque e levava perigo.
O América dominava a posse de bola, mas não conseguia levar perigo e foi castigado aos 42 minutos, em contra-ataque Marcão recebeu na área tirou do goleiro e fez o segundo liquidando o jogo.
Ficha do jogo
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Ezequiel Barbosa Alves e Antônio Guimarães Lugo (MS)
América: Tiago; Norberto (Pingo), Cleber, Edson e Wanderson; Ricardo Baiano (Michel), Fabinho, Márcio Passos e Netinho; Isac (Max) e Lúcio. Técnico: Roberto Fernandes
Atlético: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Heracles; João Paulo, Derley (David), Henrique, Felipe e Elias (Ricardinho); Marcão. Técnico: Alberto Valentim

Fonte/DNOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário