Mudança de esquema
Apesar da última vitória, o técnico Milagres deve ser obrigado a abandonar o esquema com três zagueiros. Isso porque o zagueiro Gabriel Santos terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, seu possível reserva Everton Luiz ainda se recupera de lesão.
Com isso, as opções do treinador seriam a entrada do zagueiro Bruno Maia, que sequer foi relacionado no último jogo, ou o volante Glauber. Nas outras posições, a formação deve ser a mesma, inclusive com o veterano Fábio Júnior amargando mais uma vez o banco de reservas.
“O time voltou a jogar com a qualidade e felicidade de antes, sem alegria não se tem futebol. Tivemos organização e retomamos a fidelidade tática que tínhamos perdido nesses últimos jogos”, observou o treinador, esperando que a última atuação se repita.
Dúvida de Fernandes
Contratado nesta semana, o meia Betinho ainda não será utilizado pelo técnico Roberto Fernandes, que tem algumas dúvidas para definir os 11 titulares. O lateral-direito Norberto está sentindo dores na panturrilha e vai passar por uma exame de ressonância magnética em Belo Horizonte para saber se tem condições ou não de jogo. Já o volante Márcio Passos foi expulso contra o Criciúma, ainda no primeiro tempo, e cumpre suspensão automática.
Se Márcio Passos está de fora, Roberto Fernandes contará com o retorno do também volante Ricardo Baiano, que não pôde ser utilizado contra o Criciúma por estar cumprindo suspensão automática. Assim, ele entra no lugar do companheiro e o restante do time deve ser o mesmo. Apesar dos três gols na última partida, o atacante Pingo continua como opção no banco de reservas.
Fonte/Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário