Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo tratou de tomar a iniciativa da partida. Aos oito, Thomás, meio sem ângulo, arriscou de fora da área, mas a bola passou longe do gol de Wilson. Em contra-ataque rápido, o Mengão chegou novamente aos 22. Negueba recebeu de Thomás da entrada da área e bateu. Mas a bola subiu demais, não levando perigo à Wilson.

Aos 43, o Figueirense perdeu gol incrivel. Em bela tabela entre Ronny e Loco Abreu, a bola sobrou limpa para o camisa 10, que tirou demais do goleiro Felipe, mandando a bola pra fora.
Segundo tempo
A segunda etapa começou parada. Mas na primeira chance, o Mengão abriu o placar. Aos 17 minutos, Renato Abreu cobra escanteio no meio da área, Vagner Love, no primeiro pau, se adianta e mete para o fundo das redes. 1 a 0 Flamengo.
Aos 29, Marquinhos arriscou chute longe, mas Felipe, bem posicionado, evitou o gol de empate do Figueira. O Figueirense teve chance ainda melhor aos 34. Em cruzamento da esquerda, Loco Abreu sobe no terceiro andar e cabecea forte. A bola bate na trave e sai pela linha de fundo.
Mas aos 41 o Flamengo definiu o placar em Florianópolis. Vagner Love é lançado em velocidade e fica cara a cara com Wilson. Com muita tranquilidade, o atacante toca na saída do goleiro. 2 a 0 Mengão. Aos 44, Loco Abreu ainda tentou diminuir. O atacante faz fila na zaga do Flamengo mas bateu no meio do gol, para defesa tranquila de Felipe. Fim de jogo em Florianópolis, 2 x 0 Flamengo.
Fonte/FutebolInterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário