domingo, 19 de agosto de 2012

João Vítor admite que chegou com hálito de cachaça a treino, mas reclama de exagero










João Vítor admitiu que chegou ao treino da última segunda-feira com sinais de embriaguez. O volante do Palmeiras, no entanto, afirmou que a repercussão dada ao caso foi muito maior do que ele esperava. O caso havia sido divulgado na quarta-feira pelo UOL Esporte e estava sendo tratado sob sigilo pelos dirigentes.
"Realmente cheguei com hálito de cachaça no treino, mas exageraram muito. Sou homem, assumo meu erro", disse o jogador à rádio Estadão ESPN na saída para o intervalo no jogo entre Palmeiras e Atlético-GO neste domingo, no Serra Dourada, em Goiânia.

Por causa do incidente, João Vítor ficou de fora do treino da própria segunda-feira e também foi afastado do jogo de quarta-feira, diante do Flamengo, quando o time venceu por 1 a 0.

Como divulgou neste domingo o Blog do Perrone, os jogadores do Palmeiras não engoliram o vazamento da informação e estão à caça do fofoqueiro. Os dirigentes, por sua vez, também querem saber como a história foi sair à imprensa pela primeira vez e dizem ter indícios de que a "fofoca" foi feita por um funcionário que não é contratado pelo clube, mas tem livre acesso à Academia de Futebol por assessorar membros da comissão técnica e jogadores.

Fonte/Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário