Foram duas partidas nesta manhã, pelo grupo C da competição, e duas vitórias: contra as holandesas Stiekema e Braakman, no tie break, parciais de 21/18, 19/21 e 15/13, e na segunda rodada contra as espanholas Liliana e Baquerizo, por 2 sets a 0, parciais de 21/12 e 21/19.
"Mudamos o chip e já estamos totalmente focadas na disputa do Mundial e na sequência do Circuito Brasileiro. Conquistamos a medalha de bronze em Londres após vencer uma partida praticamente perdida diante de uma dupla que aparece como uma das nossas grandes rivais no Mundial, que são as chinesas. Tivemos dificuldades no primeiro jogo do dia aqui na Polônia, mas no seguinte, contra as espanholas, pudemos mostrar um pouco mais do nosso ritmo", declarou Juliana.
Depois do bronze em Londres, dupla diz estar focada no Mundial agora
A conquista do torneio em areias polonesas será fundamental para que as brasileiras retomem a liderança do ranking mundial da categoria. Atualmente elas ocupam a segunda colocação, com 4.800 pontos, atrás das chinesas Chen Xue e Zhang Xi, que têm 5.240.
Juliana e Larissa buscam o título do Grand Slam de Stare Jablonki para retomarem a liderança do ranking
Outras duplas brasileiras também disputam o Grand Slam. No grupo G, Ágatha e Bárbara Seixas superaram as polonesas Woloszyn e Suwinska, por 2 a 0, com duplo 21/15 e em seguira venceram as tchecas Kolocova e Slukova também em dois sets, com parciais de 21/15 e 21/12.
Fonte/TribunadoNorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário