quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Justiça penhora repasse da Globo, e Fluminense atrasa salários de jogadores



Peter Simensen, presidente do Fluminense, reclama de dívidas da gestão passada do clube
  • Peter Simensen, presidente do Fluminense, reclama de dívidas da gestão passada do clube
A Justiça penhorou os valores que o Fluminense tinha a receber da Globo neste mês. Por causa de dívidas com o governo federal, o clube deixou de receber R$ 1,2 milhão em direitos de transmissão e, por isso, não pagará seus jogadores em dia em agosto.
O atraso nos salários foi confirmado pelo presidente do Fluminense, Peter Siemsen. Segundo ele, o prazo legal para o pagamento das remunerações vence nesta quarta-feira. Entretanto, com a penhora de parte das receitas do clube, o pagamento não será feito.
“Vou conversar com os jogadores nesta tarde. Tivemos esse imprevisto e teremos que atrasar o pagamento alguns dias”, afirmou Siemsen, em entrevista ao UOL. “Estamos trabalhando para resolver essa questão o mais rápido possível e normalizar ainda nesta semana os pagamentos.”
De acordo com Siemsen, o dinheiro que o clube receberia da Globo foi confiscado pela Justiça porque o Fluminense não repassou ao governo impostos debitados dos salários de seus funcionários de 2007 a 2010. O presidente do Flu afirmou que o clube deve cerca de R$ 20 milhões aos cofres públicos só em impostos não repassados durante esse período.

Fonte/Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário