quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Pandang diz que não vai fazer acordo para torcida única


O Clássico-Rei do próximo dia 25 em Goianinha pode ter torcida única se depender da vontade do presidente do ABC, Rubens Guilherme, que anunciou que vai pedir ao Ministério Público que todos os clássicos vindouros tenham apenas a presença do torcedor mandante.

Essa, porém, não é a vontade de Alex Padang, presidente do América, que afirmou ao Novo Jornal que não vai abrir mão da presença da torcida americana no Clássico-Rei do dia 24 de novembro, último jogo do campeonato, no Frasqueirão.

"Não vou abrir mão de jeito nenhum", disse Padang. "Se eles não quiserem mandar o torcedor do ABC [para Goianinha], tudo bem, mas se isso for um acordo para a torcida do América não ir também para lá eu não vou aceitar. Não vou abrir mão da torcida do América no Maria Lamas", disparou o presidente rubro.

Ainda sobre o clássico da próxima semana, Alex Padang disse que o torcedor do ABC será bem recebido no Nazarenão e que confia no trabalho da PM. "Quero dizer à torcida do ABC que eles serão muito bem vindos e que nós confiamos no trabalho da Polícia Militar na questão da segurança, assim como foi feito nos outros clássicos em Goianinha", disse.

Fonte/NaBeiradoCampo

Nenhum comentário:

Postar um comentário