sábado, 11 de agosto de 2012

Rubens Guilherme responde ao time rival

A diretoria do ABC FC convocou entrevista coletiva no final da tarde desta sexta-feira, para responder aos ataques do presidente do rival ao dirigente alvinegro Rubens Guilherme e ao ex-presidente Paiva Torres.
O presidente do Mais Querido explicou como aconteceram as negociações, todas por iniciativa do rival e da classe política do RN, para tratar sobre o aluguel do estádio Frasqueirão para mando de campo do rival na Série B, deixando claro que o acordo nunca chegou a ser fechado.
“Todos sabem que sempre fui contra o aluguel do Frasqueirão, mas não me neguei a ir às reuniões, porque o ABC está acima das minhas próprias vontades. Além do mais, ao contrario do que acontece no rival, onde o presidente diz que quem manda é ele, no ABC agimos democraticamente e com pluralidade. O ABC tem um conselho que foi ouvido e recusou a proposta de aluguel”, explicou o presidente Rubens Guilherme.
Já o ex-presidente Paiva Torres, que também participou das negociações com os dirigentes do rival e representantes políticos do Estado, explicou que a ideia de todos os envolvidos sempre foi buscar receitas para ambos os clubes e fortalecer o futebol potiguar. “O que ele chama de chantagem, nós chamamos de união. Se não fosse assim, todos os envolvidos nessa negociação, como os políticos que a intermediaram, seriam chantagistas”, enfatizou.
Os dirigentes alvinegros também ressaltaram que todas as tentativas de negociação para o aluguel do Frasqueirão foi de iniciativa do rival e de políticos potiguares.
“O ABC está tranquilo. Temos casa e a maior torcida do RN”, disse o presidente.
Rubens Guilherme também anunciou que irá pedir ao Ministério Público que os clássicos na Série B deste ano sejam com torcida única.
“As declarações destemperadas do presidente do rival incitaram a torcida e vamos pedir garantias de segurança, inclusive, para nossos jogadores no clássico do próximo dia 25”, disse.
Paiva Torres finalizou ressaltando que o ABC fez uma opção por sua torcida, e a resposta ao presidente rival será dada pelos torcedores, que farão o Mais Querido vencer o desafio de terminar o ano na frente no ranking da Timemania e no número de sócios em dia.
Fonte: site oficial do clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário