Goleiro: Helton Leite (Ipatinga) - Se todo grande time começa por um grande goleiro, então o Ipatinga agora está bem servido. É que seu novo goleiro mede 1,96 de altura e ainda tem muita sorte, além de boas qualidades técnicas. Ele fez boas defesas na vitória sobre o Paraná, por 2 a 0, além de mostrar a tranquilidade tão necessária para deixar a defesa e o time todo jogar sem preocupação.
Lateral-direito: Gilmar (Criciúma) - Todos sabem que ele é atacante, mas entrou durante a partida para atuar como lateral-direito, já que o técnico Paulo Comelli queria um time mais ofensivo. E se deu muito bem no setor. Marcou dois gols, sendo um deles o da vitória, aos 46 minutos do segundo tempo. Um prêmio para o jogador que não vinha ficando sequer no banco de reservas nas últimas partidas.
Zagueiro: Leandro Silva (Avaí) (foto) - Mostrou que realmente é predestinado atuando contra o Guarani. Ao entrar no gramado do Brinco de Ouro da Princesa, o zagueiro, que no ano passado conquistou o acesso pela Ponte Preta, disse que jamais perdeu para o Bugre e nem tomou gol. E a escrita continuou na noite desta terça-feira. Rebatedor, não deu espaço para o artilheiro Schwenck.
Lateral-esquerdo: Márcio Careca (Ceará) - O lateral sempre foi marcado por bons e maus moemntos. Mas nesta terça-feira, ele se manteve equilibrado e jogou bem. Márcio Careca foi o responsável pelo cruzamento no primeiro gol de Itamar.
Volante: Anderson Uchoa (Ipatinga) - Brilhou no meio-campo do time mineiro, com muita disposição, força na marcação e prsença no ataque. Tanto que marcou os dois gols da vitória sobre o Paraná, por 2 a 0, a segunda seguida do time após a incrível sequência de 13 derrotas. Um gol foi de cabeça, no primeiro tempo, e outro de fora da área, num chute forte, no segundo tempo.
Meia: Marcelo Costa (São Caetano) - Foi o camisa 10 que todos times gostariam de ter. Comandou o meio-campo no duelo contra o Boa Esporte e ainda deu todas as assistências para os três gols marcados pelo Azulão. A primeira foi um grande lançamento para Leandrão, a segunda foi um jogada individual pela linha de fundo e um passe preciso para o artilheiro da noite, enquanto o terceiro foi um cruzamento perfeito na cabeça de Geovane.
Meia: Thiago Humberto (América-MG) - O meia voltou a apresentar o bom futebol que o consagrou no Barueri. Habilidoso, Thiago Humberto deu trabalho ao sistema defensivo do ABC. De tanto tentar, conseguiu deixar a sua marca.
Atacante: Itamar (Ceará) (foto) - Itamar mostrou toda a sua experiência para garantir a vitória do Ceará. No primeiro gol, ele subiu sozinho e cabeceou certeiro. No segundo tento, Itamar tocou por cima do goleiro. Ele ainda meteu uma bola na trave. Com os dois gols, Itamar chegou aos cinco gols na Série B.
Atacante: Pingo (América-RN) - Entrou no decorrer da partida e, assim como vinha acontecendo nas outras rodadas, mudou o rumo do jogo. Se fosse por sua atuação, o América-RN deixaria o Heriberto Hülse com os três pontos. Marcou três gols e mostrou que já está merecendo uma vaga entre os titulares. Abra o olho, Roberto Fernandes!
Técnico: Estevam Soares (Grêmio Barueri) - O Grêmio Barueri não vinha jogando mal nas últimas partidas da Série B, mas ainda faltava aquele algo a mais. E parece que ele veio nesta terça-feira, quando o time paulista teve uma grande atuação diante de um embalado Goiás e deixou a Arena Barueri com a vitória por 2 a 0. Estevam Soares deu mostra de que pode livrar o Abelha do rebaixamento, basta ter tempo para trabalhar.
fONTE/ Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário