sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Vaga na Copa do Brasil pode acabar na Justiça

A possibilidade da CBF indicar o terceiro representante do Rio Grande do Norte na Copa do Brasil, através do seu ranking, irritou a diretoria do Baraúnas. Se a entidade nacional confirmar essa medida, a vaga ficará com o Potiguar e não com o tricolor que foi o terceiro melhor time da temporada estadual em 2012.


A postura firme e vitoriosa da diretoria do Treze de Campina Grande, que enfrentou a CBF na Justiça Comum, depois de esgotadas todas as tentativas de disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, via Justiça Desportiva, motivou a diretoria do Baraúnas a tomar uma decisão. Diante da indefinição da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) sobre que time ocupará a terceira vaga do Rio Grande do Norte na Copa do Brasil, o tricolor pode adotar a mesma posição.

A diretoria já se reuniu e o presidente do clube Eudes Fernandes orientou seus advogados no sentido de se buscar, caso necessário, a vaga via Justiça Desportiva. Não havendo sucesso a saída deve ser mesmo a Justiça Comum, mesmo consciente da possibilidade de punição por parte da Fifa. Mas, como até agora nada aconteceu com o time paraibano, o caso pode terminar mesmo no âmbito da Justiça Comum.


Fonte/OMossoroense




Nenhum comentário:

Postar um comentário