sábado, 29 de setembro de 2012

ABC está fora da final da Copa Carpina


O time sub16 do ABC está fora da disputa do título da Copa Carpina de Futebol da categoria. A equipe alvinegra enfrentou o São Francisco do Conde/BA, na noite dessa sexta-feira, 28, na cidade de Carpina/PE, pela fase de quartas de final, e mesmo fazendo um bom jogo, acabou derrotada por 2 a 1. O gol abecedista foi marcado por Matheus.
Agora, os meninos alvinegros retornam a Natal, onde darão sequência às disputas da Copa Natal de Futebol Sub16, competição em que é líder de seu grupo.
Mais um clássico
Por outro lado, a equipe sub 20, que lidera com 100% de aproveitamento o Estadual da categoria, volta a campo neste sábado, 29, pela última rodada da primeira fase da competição. A garotada comandada pelo professor Gilmar Oliveira, faz o clássico contra o América, às 15h, no estádio Nazarenão, em Goianinha/RN.
O time abecedista encerrou os preparativos para o importante confronto na tarde de ontem, no Centro de Treinamento José Nilson de Sá, das categorias de base. Na oportunidade, dirigidos pelos preparadores físicos, o grupo fez um trabalho de flexibilidade, seguido de atividade leve, apenas um recreativo, o chamado “rachão”
Fonte/Site do ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário