terça-feira, 4 de setembro de 2012
América empata com Avaí e segue sonhando com G-4
Em um jogo aberto com os dois times querendo se aproximar do G-4, o resultado não agradou ninguém. Avaí e América empataram em 2 a 2 na noite desta terça-feira na Ressacada pela 22ª rodada da Série B.
Os gols do América foram anotados por Isac e Netinho, enquanto Cleber Santana e Bruno fizeram para o Avaí. O empate deixou o América ainda mais distante do G-4 da Série B somando agora 33 pontos, na 9ª colocação.
Na próxima rodada, o América recebe o Guaratinguetá-SP na sexta-feira, às 19h30 no estádio Nazarenão, em Goianinha.
O JOGO
A partida começou em ritmo acelerado e com dois gols antes dos 10 minutos. Na primeira chance alvirrubra aos 4 minutos, Isac aproveitou cruzamento e cabeceou livre para as redes. A resposta do time catarinense foi rápida com Cléber Santana aos 8 soltando a bomba da entrada da área, sem chances para Dida igualando o placar.
O Avaí passou a dominar a partida e quase virou em dois lances seguidos com bela defesa de Dida aos 17 minutos. Porém aos 21, a bola sobrou para Bruno na entrada da área que chutou forte e fez o segundo gol. O América sentiu o momento ruim e demorou a se reorganizar. Somente aos 43 minutos, o alvirrubro voltou a levar perigo com Lúcio que pegou rebote, mas o volante Bruno salvou em cima da linha. No último lance Pingo ainda chutou desequilibrado para defesa de Diego.
Na segunda etapa, o Avaí começou assustando aos 13 minutos com Felipe Alves acertando a trave do alvirrubro. O América foi mais eficiente e empatou aos 18 minutos em belo chute de primeira de Netinho sem chances para o goleiro.
O jogo ficou aberto com as equipes querendo a vitória. Com muita correria o Avaí quase fez aos 38 minutos com cabeçada de Camilo acertando a trave de Dida. Nos últimos minutos, o time catarinense pressionou, mas a defesa alvirrubra afastou o perigo e manteve o empate.
Ficha Técnica
Avaí: Diego; Wagner Diniz, Renato Santos, Rafael e Julinho (Arlan); Bruno, Diogo Orlando (Nenê Bonilha), Cleber Santana e Camilo; Diogo Acosta (Felipe Alves) e Ricardo Jesus
América: Dida; Fabinho, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Márcio Passos, Pingo (Michel), Alan Bahia e Netinho; Isac (Soares) e Lúcio (Índio)
Fonte/DNOnline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário