quinta-feira, 27 de setembro de 2012

América renova contrato do zagueiro Edson Rocha

A diretoria do América renovou o contrato do zagueiro e capitão alvirrubro Edson Rocha para a temporada 2013. A informação foi confirmada através do site oficial do clube nesta quinta-feira (27). O zagueiro, que é titular absoluto da zaga americana ao lado de Cléber, está na sua terceira temporada pelo time potiguar. Antes, atuou nos anos de 2009 e 2010.
arquivo TNCapitão do América na atual temporada, Edson Rocha jogará pelo alvirrubro no ano que vemCapitão do América na atual temporada, Edson Rocha jogará pelo alvirrubro no ano que vem

Com problemas no setor defensivo no início da temporada, após perder peças importantes no acesso do ano anterior, o América acertou o retorno de Edson Rocha."Esse ano está sendo o melhor ano da minha vida. Estou fazendo partidas boas, fui campeão pelo América e espero manter essa sequência de bons jogos para que possa almejar coisa melhor do futuro", avalia o zagueiro.

Com mais de 100 jogos pelo alvirrubro, o jogador de 30 anos se diz satisfeito em poder continuar atuando em clube com qual tem identidade. "Sempre espero estar ganhando títulos, trabalhando firme e forte para que a gente possa ganhar esses jogos que estão faltando. Fico feliz pela renovação do contrato. O América é um clube que sempre gostei e gosto e quero dar sequência para irmos bem no campeonato", disse ao site oficial do clube.

O capitão americano, no entanto, não esquece a atual temporada e diz que o clube ainda quer buscar o acesso à Série A do ano que vem. "Enquanto tiver chance de brigar pelo acesso vamos fazer. Os jogadores estão cientes e vamos trabalhar forte para vencer os jogos e, quem sabe, subir", garante.
Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário