segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Aos 29 anos, jogador morre de parda cardíaca

Um jogador sueco de 29 anos desmaiou e morreu de parada cardíaca minutos após dar a liderança a seu time na Liga Sueca de futebol, neste domingo. Victor Brannstrom abriu o placar para seu time aos 4 minutos de jogo e logo em seguida caiu no gramado.




O gol de Brannstrom representou a vitória do Pitea sobre o Umedalen e a consequente liderança de sua equipe na segunda divisão na liga do norte da Suécia.



De acordo com o jornal local Norrlandska Socialdemokraten, o jogador foi atendido por um enfermeiro até que a ambulância entrasse em campo e depois foi transferido para o hospital de Pitea, onde foi declarado morto às 11h (Brasília) neste domingo.



“É completamente incompreensível. É muito trágico. É a coisa mais difícil por que já passei”, declarou o vice-presidente do clube, Christer Berglund.



Brannstrom, que já havia jogado pelo Helsingborg, da primeira divisão da Suécia, chegou a se aposentar em janeiro, após um colapso semelhante, mas voltou aos gramados após testes indicarem que ele não tinha problemas cardíacos graves.

Fonte/Uol



Nenhum comentário:

Postar um comentário