- Acho que era o momento certo pra que eu saísse do Palmeiras e alguém com a capacidade e com a possibilidade de um crescimento profissional assumisse, como foi o caso do Gilson (Kleina). Esse era o caminho certo, tanto para mim, quanto para o Palmeiras. Por isso, acho que aquele acordo que foi feito entre eu e o Palmeiras foi a melhor coisa que poderia acontecer - afirmou Felipão.
O treinador disse que acompanhou e torceu bastante pelo Palmeiras no último sábado, na vitória por 3 a 1 em cima do Figueirense, fora de casa, pela 26ª rodada do Brasileirão. Para Felipão, foi um ótimo início de trabalho do novo treinador, Gilson Kleina.
- Assisti, torci e gostei. Acho que esse é o caminho certo. Mais uma vez, a volta do (Marcos) Assunção foi espetacular. Ele foi fundamental. O espírito também foi muito legal e acho que isso já é o início de um outro trabalho que alguma pessoa precisava fazer, e, no caso, o Gilson já fez com brilhantismo - analisou Felipão.
Luiz Felipe Scolari e Aldo Rebelo durante encontro em Brasília (Foto: Glauber Queiroz/ Portal da Copa)
Questionado sobre as chances de assumir outro time ainda este ano, o
técnico não descartou nenhuma possibilidade, mas disse que planeja
voltar a trabalhar apenas em 2013.- É provável que eu permaneça, em princípio, até o final do ano sem o meu trabalho normal de campo. Depois, provavelmente vou trabalhar em alguma equipe. Não sei em que país, em que lugar do Brasil ou do mundo - resumiu Felipão, que deverá participar neste período palestras do programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte.
Fonte/GloboEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário