quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Goleiro Emerson retorna sábado ao Guarani

Depois de desfalcar o Guarani na partida contra o ABC, em Natal, por contusão na mão esquerda, o goleiro Emerson tem seu retorno confirmado para o jogo contra outra equipe potiguar, desta vez o América/RN, no Brinco de Ouro da Princesa. O Bugre é o décimo primeiro colocado com 35 pontos. A partida será realizada no sábado, dia 29 de setembro, às 16h.

Recuperado do estiramento que teve em três tendões da mão esquerda, o camisa 1 bugrino demonstrou certa ansiedade, mas muita confiança para o duelo decisivo contra o Mecão, que está uma posição à frente da equipe campineira na tabela de classificação. O técnico Vadão já confirmou que voltará a utilizar Emerson no gol.

“É muito ruim ficar de longe e não poder estar em campo para ajudar o Guarani e meus companheiros. Mas felizmente esta tempestade foi superada e espero colaborar de forma positiva na partida diante do América, em casa”, destacou o goleiro.

Emerson também destacou a importância dos três pontos e do apoio da torcida. “Precisamos vencer o América, até por que eles estão na nossa frente na tabela de classificação, além de reduzir a diferença para os primeiros colocados e nos manter rodada a rodada com chances claras de brigar pelo acesso”, finalizou.
Na décima primeira colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 35 pontos conquistados em 26 jogos realizados, o Guarani recebe o América/RN neste sábado, 29, às 16h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, décimo colocado com 39 pontos, pela vigésima sétima rodada da competição nacional.

Fonte/JustiçaDesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário