quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Justiça penhora o Estádio do Ferroviário


Patrimônio Coral em risco !!!
A torcida Coral foi surpreendida de forma negativa no finalzinho da tarde dessa quarta-feira(26) com a informação de que a sede do Ferroviário Atlético Clube estaria penhorada e avaliada em R$ 5,5 milhões por motivo de uma causa trabalhista no valor de R$ 35 mil que foi julgada a revelia.

O pior de tudo é que o jogador Fernando, que ingressou na Justiça Trabalhista contra o Ferroviário tinha um vínculo contratual na modalidade de futebol de salão, categoria que não era diretamente tratada com os diretores que trabalham o dia a dia do futebol de campo, mesmo assim eram sabedores da situação.

A causa em questão, segundo Edmilson Júnior, vice-presidente do Ferroviário, foi julgada a revelia no ano passado. “Não tiveram nem um zelo de mandar um representante do clube, um advogado pelo menos para questionar o que estava acontecendo”. Concluiu o dirigente Coral.

Vale ressaltar que a administração em 2011 estava a cargo do fraquíssimo presidente da executiva Coral, Sr. Gonzaga, que nada acrescentou ao clube do Tubarão da Barra.

O departamento jurídico do Ferrão está trabalhando para tentar reverter à situação para tanto um levantamento sobre todas as causas trabalhistas já está sendo concluído e logo será anunciado a imprensa. Sabe-se que mais de 90 causas estão tramitando ou já tramitaram na seara trabalhista.



Fonte/Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário