sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Retirada denúncia de estupro contra Brandão

A denúncia de suposto estupro, contra o atacante Brandão, do Saint-Etienne, foi retirada, anunciou um dos advogados do jogador brasileiro. A acusação tem dez dias para uma eventual apelação da decisão. O jogador não fez comentários sobre o caso, afirmou seu advogado, Christophe Bass, em entrevista à "AFP".
Brandão no Saint-Étienne (Foto: Reprodução)Até a apelação, Brandão está livre da acusação de estupro
O advogado da acusadora, Emmanuel Molina, afirmou que espera ter conhecimento dos motivos da decisão para discutir com a cliente uma eventual apelação. O juiz de instrução do caso destacou "incoerências e contradições" na versão da acusadora, de acordo com Bass.
Brandão, de 32 anos, foi detido por suposto estupro em 9 de março de 2011 após a denúncia de uma jovem de 24 anos, que afirmou ter sido violentada pelo jogador em um automóvel quando ele a transportava para casa depois de sair de uma discoteca em Aix-en-Provence.
Brandão, que passou por uma acareação com a acusadora em outubro de 2011, negou ter forçado a jovem, e os advogados do brasileiro citaram uma relação sexual "não apenas consentida, mas pedida pela acompanhante".
Depois de ser detido, o atacante foi colocado em liberdade, sob controle judicial, sem proibição de deixar o território francês. O Olympique de Marselha, onde jogava desde 2009, o emprestou ao Cruzeiro e depois ao Grêmio, para afastá-lo da repercussão do caso na mídia.
Depois de retornar ao Marselha em janeiro de 2012, o atacante assinou por duas temporadas com o Saint-Etienne em agosto.

Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário