terça-feira, 30 de outubro de 2012

ABC enfrenta o Paraná hoje na Vila Capanema

Buscando uma vitória para matematicamente se ver livre de qualquer risco de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro e poder começar a pensar na temporada 2013, o Paraná Clube recebe nesta terça-feira, às 20 horas (de Natal), na Vila Capanema, o ABC-RN. Após duas partidas fora de casa, será o reencontro com o torcedor paranista, que espera a reabilitação depois do apagão diante do Avaí.
O técnico Toninho Cecílio, que não escondeu a insatisfação com os seis minutos de branco total de seu time no início da partida diante dos catarinenses, deve voltar a mexer no time. Os três zagueiros que funcionaram bem na vitória sobre o Ceará, não tiveram a mesma eficiência na Ressacada e o 4-4-2 pode voltar. Uma opção é o retorno de Luisinho ao lado de Geraldo ou Marquinhos no ataque, com a saída de Amarildo.Arthur, que perdeu o pai, foi cortado da delegação no último momento. O goleiro Thiago Rodrigues foi vetado e abre espaço para a volta de Luís Carlos.
Com altos e baixos na competição, o treinador quer nessa reta final conseguir um padrão de jogo e estabilizar o grupo com uma sequência de resultados positivos. “Não podemos deixar acontecer essa oscilação pelos jogadores que nós temos e até mesmo pela partida que fizemos contra o Ceará. A responsabilidade é minha e eu vou trabalhar para que isso seja corrigido para a sequência”, afirmou.
A ótima vitória para cima do Goiás, que briga pelo título da competição, deu um bom alívio ao ABC na luta contra o fantasma do rebaixamento. A meta agora é arrancar pontos de um adversário que está próximo na classificação de afastar o mais rápido possível qualquer risco. O técnico Givanildo Oliveira não vai contar com o meia Walter Minhoca, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.
FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X ABC
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 30 de outubro de 2012, terça-feira
Horário: 20 horas (de Natal)
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra
Assistentes: Helton Nunes e Jose Roberto Larroyd
PARANÁ: Luis Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho (Wendell Borges); Paulo Henrique, Vandinho, Douglas Packer e Lúcio Flavio; Luisinho e Wendel
Técnico: Toninho Cecílio
ABC-RN: Andrey; Ivan, Flávio Boaventura, Vinícius e Renatinho Potiguar; Bileu, Serginho, Raul e Cascata; Éderson e Adriano Pardal
Técnico: Givanildo Oliveira

Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário