quarta-feira, 31 de outubro de 2012

América divulga balanço sobre Sócio Dragão

O presidente do América Futebol Clube, Alex Padang, divulgou na tarde dessa segunda-feira (29), o balanço parcial do programa Sócio Dragão. Os dados são referentes ao ano de 2012 e o levantamento realizado com informações colhidas momentos antes da apresentação. Durante a explanação dos números, foram mostradas também a quantidade de conselheiros e sócios proprietários adimplentes.

No balanço parcial apresentado pelo presidente, aparecem 2.037 Sócios Dragão, 137 Sócios Kids, 192 conselheiros e 26 sócios proprietários, totalizando 2.392 associados adimplentes (que pagam suas mensalidades em dia). O número de inadimplentes e sócios pendentes de renovação é 444 sócios.

A quantidade de novas adesões e renovações foi considerada pequena pelo presidente Alex Padang. Segundo ele, no último mês o clube recebeu apenas quatro novos membros no Sócio Kids e sete no Sócio Dragão. As renovações também ficaram aquém do esperado pela diretoria, com apenas 13 sócios renovando seus títulos.

Após a divulgação do balanço, o presidente Alex Padang fez um apelo ao torcedor americano. “Nós não podemos fazer um planejamento com esses números. Por isso eu conclamo nosso torcedor a renovar seu título de sócio e àqueles que ainda não têm, que venham e sejam sócios. Quem é sócio e está em dia, traga mais um amigo. Também chamamos os que têm interesse em ser conselheiro do clube. O Conselho Deliberativo está aberto e para o América é importante ter um Conselho forte. Não é possível que não existam torcedores que tenham esse interesse”, comentou.

Padang voltou a destacar a importância do Sócio Dragão para o planejamento do clube em 2013. De acordo com o presidente, sem 3,5 mil sócios adimplentes é praticamente impossível manter a estrutura atual do América e montar uma boa equipe para as competições da próxima temporada.

“Nosso torcedor é muito importante. Ele está sendo fundamental na campanha que estamos fazendo na atual temporada, com a conquista do Estadual e a ótima fase que vivemos na Série B, onde garantimos a permanência com nove rodadas de antecedência e ainda temos chances, mesmo que pequenas, de subir. Mas precisamos de, no mínimo, 3,5 mil sócios para não deixar a qualidade do elenco cair no próximo ano. Só com essa quantidade de sócios e com as apostas da TIMEMANIA, para que a gente fique entre no grupo principal, teremos um time vencedor”, completou o presidente Alex Padang.

Fonte: Site oficial do América

Nenhum comentário:

Postar um comentário