domingo, 28 de outubro de 2012

América renova com Netinho para 2013

O América anunciou na manhã de ontem a renovação do contrato do meia Netinho por mais um ano. O jogador teria seu vínculo com o clube encerrado ao final da Série B deste ano. A informação foi confirmada pelo facebook oficial do clube. "A renovação de Netinho era tida como uma das mais difíceis, mas o presidente Alex Padang garantiu mais essa boa noticia para a torcida rubra" foi relatado pela página oficial do clube.

Contratado pelo alvirrubro durante a Série B, Netinho logo se tornou dono da camisa 10 do América. A chegada do atleta veio pra suprir a saída do meia Júnior Xuxa, que, após receber proposta do exterior, foi liberado pelo clube. Segundo a página oficial do América no facebook, o presidente Alex Padang reiterou que a renovação do atleta tem a ver com participação da torcida na timemania.

Já no final desta Série B o América visa a temporada do ano que vem e acerta renovações com destaques do elenco. Dos jogadores que teriam seus contratos encerrados no final de 2012, alguns já foram renovados, casos de  Ricardo Baiano e do capitão Édson Rocha.

Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário