quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Atacante sofre pancada na cabeça e tem traumatismo craniano

Ainda no primeiro tempo, um lance despretensioso chamou atenção. Nem foi uma jogada brilhante. Tampouco alguma grande defesa. E, sim, um choque entre o goleiro Beto e o atacante Helinho, que acabou machucando o atacante do Tigre. O jogador deixou o gramado sentindo dores na cabeça e foi levado rapidamente por uma ambulância para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
O camisa 9 do CSP realizou exames para saber a gravidade da lesão e também foi avaliado por um neurologista. Os resultados detalhados ainda não foram divulgados. Mas a situação dele é estável, principalmente porque em momento algum perdeu a consciência. Ainda no Amigão, Helinho sentiu a vista embaçada e ânsia de vômito.
- Ele saiu daqui sem maiores problemas, sabendo o que estava fazendo. É claro que requer cuidados, mas está tudo bem com o atleta – disse um dos enfermeiros que estava presente no local da partida.
Treze e CSP se enfrentaram na noite desta quarta-feira, em Campina Grande, pela 4ª rodada da Copa Paraíba. O empate sem gols, além de ter garantido o Botafogo na grande decisão, permitiu ao Belo escolher quem vai enfrentar na final. É que, mesmo que o Galo vença o Bota na próxima rodada, o alvinegro de João Pessoa enfrenta o Tigre no último jogo sabendo que se vencer classifica o Treze e que se perder ou empatar dá a vaga para o CSP.
Helinho, atacante do CSP (Foto: Silas Batista)Helinho se chocou com o goleiro Beto e deixou o gramado de ambulância. Lance aconteceu aos 35 minutos da etapa inicial (Foto: Silas Batista)
 
Fonte/GloboEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário