terça-feira, 30 de outubro de 2012

Edson Ferreira, carioca, pode ser treinador do Alecrim

O Alecrim promete montar um time competitivo para a disputa do Campeonato Potiguar 2013, onde o time verde pretende garantir vaga em pelo menos uma competição nacional - Copa do Brasil e/ou Série D do Campeonato Brasileiro.

Atualmente a diretoria estuda alguns nomes para assumir o comando do Verdão para que, em conjunto com a comissão técnica, o clube possa iniciar as contatações para a próxima temporada.

Um dos nomes cotados para assumir o time é o do carioca Edson Ferreira, de 53 anos, que tem passagens por Botafogo, Sport, Santa Cruz, Náutico, Cruzeiro, Fortaleza e Seleção Brasileira (Sub-20).

Ex-jogador com passagens em vários clubes do Nordeste, Edson Ferreira conquistou como treinador o Campeonato Pernambucano Sub-20 em 2000 comandando o Náutico, o Campeonato Alagoano em 2010 (também foi eleito o melhor técnico da competição) pelo Murici-LA e foi campeão da Segunda Divisão do mesmo campeonato no ano passado, desta vez sob o comando do Penedense. Seu último clube foi o Centro Esportivo Olhodaguense (CEO), também de Alagoas.

Fonte/NaBeiradoCampo

Nenhum comentário:

Postar um comentário