segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Torcida do Sampaio é obrigada a varrer o Nogueirão após tumulto


Após a partida que terminou empatada em 1x1, entre Baraúnas e Sampaio Corrêa, neste domingo (30), no Nogueirão, as torcidas organizadas das duas equipes entraram em confronto, causando um verdadeiro terror em quem ainda não tinha deixado o estádio Manoel Leonardo Nogueira.

Os torcedores do Sampaio Corrêa entraram em conflito com a torcida organizada do Baraúnas 30 minutos após o final da partida. A violência se iniciou fora do estádio. No meio da briga entre as duas torcidas, a organizada do Sampaio Corrêa, que estava junta com alguns integrantes da torcida organizada do Potiguar, se dirigiram as cadeiras do Nogueirão como um meio de se proteger.

Pedras foram atiradas de todos os lados, além de cadeiras que foram arrancadas pelos torcedores visitantes.

A Polícia já tinha deixado o estádio e só voltou cerca de 30 minutos, quando populares acionaram os policiais relatando o que estava acontecendo. "Foram cenas de terror", disse um torcedor que preferiu não se identificar.

Após a chegada da Polícia, os integrantes da torcida organizada do Baraúnas conseguiram fugir, porém, os torcedores do Sampaio Corrêa e do Potiguar foram presos pela Polícia Militar.  Como castigo, os torcedores que foram presos, foram obrigados a varrer a parte principal do estádio Nogueirão.
 
Fonte/DeFato

Nenhum comentário:

Postar um comentário