O fato desagradou o presidente do Baraúnas, Eudes Fernandes. Ele afirmou que
já esperava contar com a competição no calendário do clube para o ano
que vem, e que caso o Baraúnas não seja escolhido o terceiro
representante para disputar o torneio mais democrático do país, o clube
vai procurar os seus direitos na Justiça Comum. Eudes disse que enviou
uma carta a FNF e a CBF informando a sua insatisfação.
Confira na íntegra a carta enviada por Eudes ao presidente José Vanildo e Virgílio Elísio, diretor de competições da CBF:"Ilmo. Sr; fiquei surpreso com a noticia de hoje no Jornal de Fato, na pagina de Esporte que a Federação do Norte Rio Grande de Futebol, decidiu colocar a vaga da Copa do Brasil de 2013 em disputa no Primeiro Turno do Estadual de 2013. Acho Sr. Presidente, que fomos roubados pela FNF, pois esta vaga por critério técnico da CBF é do Baraúnas. Pois ficamos em 3º no Campeonato Estadual de 2012, o que nos dar pleno direito de ficar com vaga.
Sendo desta forma, Sr. Presidente, fico no direito como Presidente do Clube Baraúnas, acionar a justiça, seja ela a Desportiva ou a Justiça Comum contra a FNF, para nos dar o Direito de disputar a Copa do Brasil, no qual conquistamos a vaga dentro de campo com muito suor e lágrimas.
Entraremos com nosso departamento Jurídico tanto aqui de Mossoró-RN, como nosso Advogado na pessoa de Dr. Isaac no Rio de Janeiro, para que possa entrar com uma petição que possa nos assegurar a vaga da Copa do Brasil 2013."
Fonte: Jornal De Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário