quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Julgamento do Baraúnas foi adiado pelo STJD

O não pagamento da taxa para a equipe do Controle de Dopagem levou o Baraúnas para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva   nesta última segunda-feira. Porém, o caso não chegou ao fim. Diante da Primeira Comissão Disciplinar, o advogado do clube alegou que o membro do Controle de Dopagem em questão não esteve presente à partida. Sem provas e testemunhas no Tribunal, os autos foram baixados em diligência para confirmar a presença e realização do exame pela Comissão de Dopagem, e qualquer outra informação que acrescente ao processo.
O advogado Isaac Chaficks fez a defesa do Baraúnas. “A Comissão de Dopagem não esteve presente na partida. Na súmula nem consta nenhuma informação relatada. Era impossível ser pago qualquer quantia após a partida, pois ele não estava lá, mas o clube não tem nenhum documento que prove essa informação”.
Ao ouvir a informação da defesa, o relator sugeriu que fossem baixados os autos e intimados alguns membro da comissão para confirmar as informações levadas pelo advogado do Baraúnas. A sugestão foi aceita pelos demais auditores. O novo julgamento ainda não tem data marcada para acontecer.

Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário