domingo, 30 de dezembro de 2012

América fecha acordo e negocia Isac e Fabinho

Atacante Isac e meia Fabinho foram negociados com o Wuhan Zall FC, clube que disputa a 1ª divisão local. Contrato dos atletas será de dois anos.

Os jogadores Fabinho e Isac não farão parte do América-RN para 2013. A confirmação foi dada pelo presidente do clube, Alex Padang, que afirmou que a negociação será uma das maiores do futebol potiguar. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Padang disse que representantes do Wuhan Zall FC, time chinês que disputa a 1ª divisão, se reuniram com membros da diretoria e fecharam o acordo.
Alex Padang confirma tempo maior de pré-temporada (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM) 
Alex Padang confirma venda de Isac e Fabinho
(Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)
- Ontem (sábado) nos reunimos com os representantes do time chinês e eles queriam a contratação dos três jogadores, mas eu não deixei que levassem Norberto. Já quanto a Fabinho e Isac, o acerto era o melhor caminho a seguir. Fizemos um bom contrato e acredito que será um dos maiores que o futebol do nosso estado já viu. Os dois jogarão no mesmo time e terão totais condições de regressarem ao América quando o contrato deles se encerrar – explicou o presidente. Os jogadores estão com viagem marcada para o próximo dia quatro de janeiro, para a cidade de Wuhan, capital da província de Hubei, distante 389 Km de Pequim, capital do país. O contrato dos jogadores será de dois anos de duração, com adicionais e prioridade para a renovação.
Volante Fabinho é um dos destaques do América-RN (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM) 
Fabinho vai jogar no Wuhan Zall FC em 2013
(Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)
O meia Fabinho não esconde a satisfação por conta do desfecho feliz para ambas as partes. Ao falar com o GLOBOESPORTE.COM, o jogador disse que pensou na sua família e espera voltar um dia ao time alvirrubro. Saio do América de cabeça erguida, pois foi um clube que me abriu as portas. Estava com aquele sentimento de querer ficar no clube, mas também tenho que pensar na família. Vou ter a possibilidade de dar uma estrutura melhor para meus familiares. Estou aceitando um novo desafio na carreira, onde a possibilidade de jogar fora do país vai ser muito boa para minha carreira. Eu creio que estou deixando as portas abertas para, quem sabe, voltar ao América em breve – declara Fabinho.
Isac, artilheiro do América-RN em 2012 (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM) 
Isac fará segunda passagem pelo futebol chinês
(Foto: Matheus
Já o atacante Isac, que terá sua segunda passagem por um clube chinês, espera com ansioso pela nova oportunidade de jogar fora do país e sai do América prometendo voltar em breve. Em 2008, fui para jogar em outro time da China, mas acabou não dando certo e voltei logo. Dessa vez, estou indo com o contrato assinado, com tudo acertado e estou na expectativa de que dê tudo certo. No entanto, saio de coração partido, mas sabendo que vou conquistar meu espaço fora do Brasil. Espero quem sabe voltar ao América e dar novamente grandes alegrias ao torcedor, que sempre me apoiou – conta o atacante ao GLOBOESPORTE.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário