sábado, 29 de dezembro de 2012

Botafogo goleia o Auto Esporte por 4 a 0

O último Botauto do ano não contou com os principais jogadores dos dois times, mas marcou a inauguração da Vila Olímpica Cidade  de João Pessoa, que fica no bairro de Valentina Figueiredo. Com o time reserva, o Botafogo-PB venceu um mistão do Auto Esporte por 4 a 0. A partida aconteceu por volta das 10h15 desta sexta-feira e contou com a presença do prefeito Luciano Agra, o atual e o próximo secretário de Esportes, Thiago Pacheco e Sérgio Meira.
O jogo começou com uma hora e 15 minutos de atraso por causa da solenidade de inauguração do local. Mas mesmo debaixo do sol forte, o Belo mostrou superioridade em campo e com os gols de Maxuell (2), Leozinho e Cláudio venceu a partida. O placar elástico também alegrou a torcida do Bota, que compareceu em bom número ao local.
Apesar do bom resultado obtido na Vila Olímpica, o técnico do Botafogo, Marcelo Vilar, não pensa na possibilidade de fazer uma partida oficial no local. Segundo Marcelo Vilar, o campo não está em boas condições para que possa haver jogo.
- O campo está cheio de buracos. Não tem como mandar para cá uma partida do Campeonato Paraibano, por exemplo. O gramado está tão ruim que não coloquei os atletas titulares para jogar. Não quero correr o risco de perder um deles por contusão antes da estreia no Estadual - afirmou.

Fonte: Paraiba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário