domingo, 30 de dezembro de 2012

Campinense já pensa na Copa Nordeste

Com apenas um amistoso realizado durante a pré-temporada em 2012 – o segundo teste contra o CSP na sexta-feira foi cancelado - o Campinense entrou em recesso para as festividades de final de ano.
De acordo com a programação elaborada pelo técnico Oliveira Canindé, os atletas retornam às atividades na próxima quarta-feira, quando reiniciam os preparativos visando à estreia na Copa do Nordeste, dia 20 de janeiro, contra o Feirense, no interior da Bahia. Pelo Estadual, o time só entra na segunda fase.
Campinense treina normalmente em pleno feriado (Foto: Divulgação / Campinense)Após desmarcar jogo-treino com o CSP, comissão técnica do Campinense dá folga aos jogadores (Foto: Divulgação / Campinense)
Antes disso, o rubro-negro fará mais dois amistosos contra o Central de Caruaru. O primeiro deles acontecerá no dia 9, no Estádio Amigão, em Campina Grande, e o outro dia 13, no Estádio Lacerdão, em Caruaru.
Mesmo tendo realizado apenas um teste, Oliveira Canindé já tem praticamente um time definido para a largada na competição nacional. Durante os treinos o comandante vem utilizando: Pantera, Tiago Granja, Edvânio, Roberto Dias e Panda; Dedé, Wellington, Edimar e Glaybson; Ricardo Maranhão e Jeferson Maranhense.
Mas outros atletas, principalmente os que foram contratados recentemente, casos dos meias Willian, Bismarck e Zé Paulo deverão ser observados nos dois amistosos com o Central.
Pelo menos no treino coletivo que realizou nesta sexta-feira à tarde, no Estádio Renatão, Oliveira utilizou os “novatos” na equipe principal, que venceu os suplentes por 2 a 0 com gols de Edimar e Jeferson Maranhense.

Fonte/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário