segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Festa para a chegada de Pato ao Corinthians já tem data marcada


Clube e jogador trabalham com o dia 12 de janeiro como ideal para a apresentação

“Está tudo certo com o Timão”. Foi com essa frase que uma pessoa próxima a Alexandre Pato iniciou a conversa com a reportagem do LANCE!Net, no sábado pela manhã, no Centro da cidade de Pato Branco, no sudoeste do Paraná, onde o jogador nasceu e curtia as festas de fim de ano até as 14h do mesmo dia.

A maior prova disso é que, após almoçar com seus familiares, o jogador viajou a São Paulo em jatinho com a namorada Barbara Berlusconi para fazer ensaio fotográfico de uma campanha publicitária, possivelmente da Nike, que patrocina clube e jogador – tudo em sigilo. A assessoria de imprensa do Timão, assim como o empresário Gilmar Veloz, nega tudo.

Para conseguir repatriar o craque de 23 anos, o Corinthians pagará 15 milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões). Para isso, tenta parcelar o valor em quatro anos e o clube italiano tende a aceitar a condição.

Clube e jogador trabalham com o dia 12 de janeiro, um sábado, como ideal para a sua apresentação. Dois dias depois, os titulares da campanha do bi mundial se reapresentam no CT, já livres da confusão que a chegada de um jogador desse porte causará no clube. Antes, no dia 3, ele deve assinar contrato e começar a pré-temporada com bateria de exames e treinamentos.
Fonte/Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário