segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Futsal vive expectativa da volta do América!!!


“Contar com grandes equipes como América e ABC é sempre bom. É uma motivação a mais. Os retornos do América e de Artuzinho estão sendo muito aguardados por todos nós. Vai dar um brilho especial à próxima temporada. Espero que a diretoria do clube cumpra o que prometeu a Artuzinho este ano: de voltar com o futsal do América a partir do ano que vem.”
Esse é o trecho final de uma entrevista concedida por Clóvis Gomes da Costa Filho, presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futsal ao jornal Tribuna do Norte, edição deste domingo, 30, sobre as competições promovidas pela federação.
A propósito, com relação à volta do América e, consequentemente, de Artur Ferreira aos campeonatos da federação, o lendário técnico conversou com o Esporte Amador RN, no ginásio Nélio Dias, quando da decisão do Estadual deste ano, no início deste mês. “Estou aguardando, pois, a diretoria do clube prometeu que em 2013 o futsal iria voltar às atividades. Vamos esperar que isso aconteça”, disse o abnegado alvirrubro.
Time caseiro
Mesmo sem ainda ter certeza da volta do futsal do América às competições promovidas pela federação, Artur Ferreira falou sobre a formação da equipe que deve disputar o Estadual de 2013. “O América não tem dinheiro para contratar um time forte. Por isso, se nós voltarmos, vamos trabalhar com um elenco caseiro – formado por atletas apenas de Natal -, porém, competitivo”, afirmou.
Fonte: Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário