sábado, 29 de dezembro de 2012

Potyguar de Currais Novos vence mas não convence em mais um amistoso contra garotos da capital do estado

O Potyguar de Currais Novos venceu porém não convenceu, em amistoso que fez contra a equipe sub-20 do ABC de Natal na tarde/noite deste sábado (29) no estádio Coronel José Bezerra.
O placar foi magrinho assim como o futebol apresentado pela equipe da terra da xelita. Isaac Taciba fez o único gol do jogo, decretando o placar final 1 a 0.
Esse foi o segundo amistoso da equipe currais novense que se prepara para o Potiguar Chevrolett 2013, por sinal o primeiro adversário também foi uma equipe de garotos, o América (sub-20) onde o resultado foi ainda pior, um empate.
O resultado diante do que se viu em campo ficou em segundo plano, o que se apresentou de novo foi um jogo fraco, um time sem esquema, sem direcionamento, fato que deixou a imprensa local e a torcida persente preocupados, pois já estamos na reta final de preparação para o estadual e o leão do seridó está bem longe do ideal para a disputa do certame potiguar.
Fontes locais já falam na possibilidade de uma reformulação ampla no elenco e também na queda do treinador Paulo Roberto antes mesmo do Potiguarzão.
A diretoria leonina ainda estuda a marcação de mais dois amistosos antes do início do campeonato, dessa vez os adversários serão equipes profissionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário