terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Corintians realiza coletivo na tarde desta terça-feira visando jogo contra o Santa Cruz



Visando o jogo da próxima quarta-feira contra o Santa Cruz no estadio Marizão na cidade de Caicó o time do Corintians realiza na tarde desta terça-feira,  as 16h00, o seu treinamento coletivo final antes do jogo decisivo contra o time do Agreste Potiguar. 
Para a partida contra o Santa Cruz o técnico Cleibson Ferreira contará com o retorno do volante Judson que cumpriu suspensão no jogo contra o Assu e agora volta a titularidade no meio de campo do Galo do Seridó.  
Cleibson Ferreira dificilmente poderá contar com o também volante Josicley que está sofrendo de uma lesão muscular e deverá ficar de fora do próximo jogo. 
O confronto contra o Santa Cruz está sendo bastante aguardada pelos torcedores do Corintians de Caicó que torcem pela terceira vitoria seguida do time Caicoense no Campeonato Estadual já que o galo vem de duas vitorias contra Potiguar de Mossoró e Assu.  Uma vitoria contra o Santa Cruz coloca o Corintians na briga pela liderança na Copa FNF e consequentemente por uma vaga na Copa do Brasil.
 
Fonte/EduardoDantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário