quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ex-Jogador do Corintians de Caicó lidera greve de atletas em clube cearense



Se dentro de campo a situação do Crato melhorou após duas vitórias seguidas - a última diante de sua torcida - fora das quatro linhas os jogadores ameaçam não entrar em campo nesta quarta-feira, quando a equipe recebe o Tiradentes no Mirandão.
Na segunda-feira (28), ficou agendado o pagamento da integralidade dos salários dos atletas. No entanto, a diretoria do clube encontrou dificuldades para fazer a efetivação. Até aqui, cerca de 35% dos vencimentos dos atletas foi efetuado.
Liderados pelo experiente Lamar, que chamou os dirigentes para uma conversa nos vestiários, o elenco do Azulão deixou claro que só entra em campo somente depois de ter recebido a remuneração.
"Houve um comprometimento da diretoria em saldar o pagamento dos atletas, mas não teve como a diretoria pagar tudo e eles preferiram receber até a quarta-feira o valor completo. Tínhamos algo a receber nesta segunda, mas não nos foi repassado", explicou Hermano Teles, presidente do Crato.
Sobre uma possível greve dos atletas, o presidente cratense entende a postura deles, mas trabalha para que isso não venha a acontecer. “Eu prefiro não comentar isso, mas eles estão no direito deles. Resta a diretoria correr atrás do dinheiro para poder saldar seu compromisso”, acrescentou.
Fonte/Miséria Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário