quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fernando Gaúcho marca dois, Alecrim vence e respira no Estadual


Atacante fez sua estreia com a camisa do Verdão e garantiu a vitória no Estádio Nazarenão. Pedrinho Albuquerque também estreia com 'pé direito'.

O Alecrim voltou a vencer no Campeonato Potiguar 2013. Com dois gols do estreante Fernando Gaúcho, o Verdão bateu o Potiguar de Mossoró por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, em partida válida pela sexta rodada do Estadual. Com o triunfo, a equipe de Natal chegou aos sete pontos e deixou a lanterna da competição, chegando ao quarto lugar na tabela. Sob o comando do recém-contratado Pedrinho Albuquerque, que assumiu a vaga de Maurílio Silva, demitido no último fim de semana, o Alecrim reencontrou o bom futebol e fez valer o mando de campo. O Verdão dominou a partida e não deu chances para os mossoroenses, que estacionaram nos seis pontos ganhos e agora ocupam a vice-laterna do torneio.
O jogo
Desde o início da partida, o Alecrim pressionou o Potiguar e buscou o gol, sempre chegando com Jaime, Ruy Cabeção e Fernando Gaúcho. De tanto insistir, o Verdão abriu o placar aos 32 minutos: Diego cruzou da direita e Fernando Gaúcho escorou de cabeça para o fundo da rede. Apenas três minutos depois, novamente Fernando Gaúcho ampliou a vantagem alviverde e decretou o placar final. O centroavante aproveitou o cruzamento de Jaime e fez 2 a 0. Na segunda etapa, o jogo esfriou. O Potiguar de Mossoró mexeu na equipe e tentou equilibrar o confronto, sem sucesso. Já o Alecrim procurou administrar o resultado e se arriscou pouco no ataque. Melhor para o Verdão, que segurou a vantagem e conquistou a segunda vitória no Estadual. O Alecrim volta a campo no próximo domingo, quando encara o Palmeira-RN no Estádio Nazarenão, em Goianinha. No mesmo dia, o Potiguar de Mossoró enfrenta o Baraúnas no Nogueirão, em Mossoró. As duas partidas estão marcadas para as 17h (horário local).
Fonte/GLOBOESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário