quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Goleiro desmaia em campo

Pela segunda vez no Campeonato Paraibano, um jogador do Cruzeiro de Itaporanga se machuca e dá um susto nos companheiros de time e na torcida. Primeiro foi o zagueiro Suélio, que na partida contra o Botafogo-PB, pela quinta rodada, deslocou o ombro e saiu de campo na ambulância, direto para o hospital. Agora foi a vez de o goleiro Aranha protagonizar um momento de apreensão dentro de campo. O camisa 1 ficou desacordado no gramado do Estádio Perpetão após bater se chocar com um zagueiro do Atlético-PB. Ele também precisou ser levado ao hospital. O episódio se deu na partida contra o Atlético de Cajazeiras, que acabou com vitória dos donos da casa por 3 a 2.
saiba mais
O incidente aconteceu aos 25 minutos do primeiro tempo, justamente no lance em que o Atlético abriu o placar da partida. Depois de uma cobrança de escanteio, o goleiro Aranha tentou espalmar a bola, mas rebateu mal. A sobra ficou com o zagueiro Paulo Maranhão, que tocou para as redes. Ao tentar evitar o gol, Aranha se chocou com o atleta e desmaiou. O goleiro caiu desacordado, deixando os jogadores dos dois times apreensivos.
Aranha, goleiro do Cruzeiro-PB (Foto: Luiz Carlos Roque / Globoesporte.com/pb)Aranha ficou desmaiado em campo durante a partida contra o Atlético de Cajazeiras
(Foto: Luiz Carlos Roque / Globoesporte.com/pb)
O camisa 1 da Raposa do Vale ficou menos de um minuto desmaiado. Tempo suficiente para os jogadores das duas equipes gesticularem assustados para os bancos de reservas, pedindo que os médicos entrassem em campo para atender Aranha. Alguns atletas do Cruzeiro chegaram a tirar as camisas para abanar o goleiro.

Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário