quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Juninho dá aula de cobrança de falta a Henry


Brasileiro praticou durante atividade e impressionou companheiros do NY Red Bulls
Observado por Henry e Cahil, Juninho cobra falta durante treino Divulgação/Twitter
    Observado por Henry e Cahil, Juninho cobra falta durante treino / Divulgação/TwitterO talento de Juninho Pernambucano já está impressionando os companheiros do seu novo time, New York Red Bulls, da Major League Soccer (MLS), liga de futebol norte-americano. Especialmente no quesito cobrança de faltas. Nem o atacante Thierry Henry resistiu e ganhou uma aula deste atributo do meia brasileiro.

    Após a segunda parte do treinamento realizado na última terça-feira, Juninho se dedicou às cobranças, deixando boquiabertos os outros jogadores por causa do seu aproveitamento. Segundo relato da assessoria de imprensa, Juninho tentou cerca de 24 finalizações e errou umas três.

    Ao fim, quando mandou a última cobrança na gaveta, o Reizinho foi reverenciado com aplausos dos companheiros.

    Além de Henry, outro que acompanhou de perto a exibição de Juninho foi o meia australiano Tim Cahill, que chegou até a postar no Twitter uma foto da "aula de mestrado em cobrança de falta" que recebeu no treino.

    Outro meio-campista do Red Bulls, Dax McCarty também se maravilhou e comentou no Twitter.

    "Pareceu que ele não estava tentando, mas Juninho deu ao time uma pequena aula de cobranças de falta depois do treino. Aposta segura que será o número 1 neste anO", afirmou.

    Fonte/Band

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário