terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Justiça nega recurso e Breno segue preso


Defensor foi condenado a três anos e nove meses por ter incendiado a própria casa em setembro de 2011
Breno ainda precisa cumprir mais 2 anos e 9 meses de prisão / Sven Hoppe/DPA/AFP Breno ainda precisa cumprir mais 2 anos e 9 meses de prisãoO Supremo Tribunal Federal da Alemanha rejeitou nesta terça-feira o recurso impetrado pelo advogado do zagueiro Breno, Stefen Ufer. O defensor, condenado a três anos e nove meses por ter incendiado a própria casa, em setembro de 2011, terá que cumprir o restante da pena na prisão. A informação é do ESPN.com.br.

Conforme os juízes relataram, Breno estava sob o efeito de álcool e remédios antes de atear fogo na residência. Porém, para o tribunal alemão, esse aspecto não tira a responsabilidade do jogador pelo fato.

No recurso, a defesa do atleta utilizou a justificativa de que, por estar sob o efeito de substâncias alcóolicas e medicamentos, não poderia ser responsabilizado pelo incêndio.

O caso foi arquivado pela justiça alemã e Breno ainda tem mais três anos e três meses de cárcere. Com isso, o zagueiro ainda não poderá defender o São Paulo, que havia confirmado ter repatriado o jogador no fim do ano passado.

Fonte/Band
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário